sábado, 19 de janeiro de 2013

1 ano de blog, 1 capítulo e + de 2000 visitas!

Olá pessoal! Como vão (ou foram) de férias? (se é que alguém aí tem férias...)
Pois é... O tempo passa tão rápido! Já faz um ano desde que fiz este blog para divulgar o Hot and Cold! E já faz quase 2 anos(?!) desde que aceitei desenhar essa história da Celly-chan! Parece que eu sou uma pessoa muito enrolada para fazer as coisas!
Um dos motivos da demora de ter saído o primeiro capítulo é que a Celly-chan mora em RJ e eu em SP, então nós só nos comunicávamos por e-mail e recados do orkut (agora nos comunicamos pelo Facebook além do e-mail). Eu passo os desenhos para a Celly-chan ver se está bom, se muda alguma coisa e tal. (e faço muitas perguntas a respeito dos personagens e tenho muitas ideias doidas).
Outro motivo é que, como a história e os personagens não são meus, fiquei muitas vezes meio travada para desenhar a vontade. Acho que até eu pegar o espírito dos personagens não saiam tão fluidamente. Então demorou um bom tempo até eu me acostumar a desenhar os personagens. Os outros motivos foram pessoais, sugando boa parte do meu tempo e energia.

Bem, sobre as novidades aqui no blog, estou pensando em colocar o storyboard rabiscado que faço antes de ir esboçando as páginas. Também vou tentar colocar uns making of das páginas do fanzine, mostrar o modo que fiz. Acho que essas coisas são bem interessantes. Eu particularmente gosto muito de ver o processo de criação dos outros!
Outra coisa que estou planejando colocar no blog são as ideias para página extra que tive que deu numa espécie de pequena entrevista com as autoras! Será um tipo de FreeTalk. ^^'

Quanto à edição impressa do fanzine: sinceramente não sei quando vai sair ou se vai sair. Não tenho previsão de lançamento.

E quanto à produção do segundo capítulo: está lento e enrolado como sempre, mas está indo, acho que, mais caprichado do que o anterior. Tomara que percebam alguma evolução entre os capítulos. Se eu conseguir continuar nesse mesmo ritmo em que estou, talvez o segundo capítulo fique pronto em abril...

Nenhum comentário:

Postar um comentário