domingo, 13 de setembro de 2015

Como foi Hot and Cold no Anime Friends 2015!


Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje estou trazendo algumas fotos que tirei durante o evento Anime Friends 2015! Está bem atrasado porque fiz as postagens no blog Marisol Maryline e depois acabei me esquecendo de postar aqui também! ^^'
Acessem o meu outro blog que vocês poderão ver as duas postagens que fiz contando mais detalhes sobre como foram as coisas na primeira e na segunda semana no Anime Friends.
Bem, então vamos lá contar sobre algumas coisas...

Na segunda sexta-feira tirei um tempo e fiz anúncios dos preços mais decentes.

O Beco dos Artistas, apesar da taxa de 200 reais, ficou em um lugar desfavorável, na beirada lateral esquerda do barracão da Comic Con. Ainda bem que só (?!) choveu no primeiro sábado, pois caso contrário a coisa seria mais desastrosa...


No último domingo acabaram os  fanzines pois não tinha levado muito, ficaram mais umas dez edições de cada em minha casa.

As vendas não foram lá grande coisa, mal deu para cobrir os gastos, porém valeu pela experiência!
Acabei participando dos 6 dias de evento.
Fiz duas aquarelas com os personagens de Hot and Cold durante o evento, em outra postagem mostrarei as aquarelas, pois também estou pensando em vendê-las.


Segundo sábado no Anime Friends, mesa ao lado da Lígia Zanella.

Não havia lugar específico, era por ordem de chegada, quem ia primeiro escolhia o lugar, a mesa, onde ficaria.
O pessoal que passava por lá no Beco dos Artistas deve ter ficado meio perdido se perguntando quem eram e o que estavam fazendo aquelas pessoas naquelas mesinhas. Para chamar a atenção dos que estavam passando o pessoal usava plaquinhas para dizer que eram os artistas daqueles trabalhos que estavam expostos.

Kari Esteves que ficou como a minha assistente e vendendo seus fanzines de S.P.Y. Project lá no evento! ^--^/

Bem, é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem! E como eu disse, para mais fotos e comentários acessem o blog Marisol Maryline que lá tem a postagem sobre a primeira semana e segunda semana no Anime Friends!
Até!

2 comentários:

  1. Eu comprei uns adesivos e amei... como eu posso comprar mais? Aliás parabéns pelo trabalho eu amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei participar do Ressaca Friends desse ano e em breve espero colocar eles na loja online: http://temporario-marisolmaryline.lojaintegrada.com.br/
      Muito obrigada pelo comentário! <3

      Excluir