domingo, 16 de novembro de 2014

Storyboard do capítulo 3


Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje estou trazendo mais um storyboard! Acho que o capítulo 3 irá demorar para sair, então já estou adiantando e mostrando um pouco do meu processo de quadrinização de Hot!
Novamente eles foram feitos em folhas A6 (cada página é uma A7), no entanto, desta vez já fiz em  formato de revistinha (não perco as páginas por aí e economizo usando a frente e o verso!).



páginas do 2 ao 9

páginas do 10 ao 17

páginas do 18 ao 25

páginas do 26 ao 33

páginas do 34 ao 39
Nesse capítulo eu tentei melhorar mostrando mais quadros e expressões dos personagens para ganhar um ritmo mais emotivo e para acabar um pouco com a monotonia porque há menos ação e mais conversa entre a Kimy e o Leni. A dificuldade que andei encontrando foi de pensar nas jogadas de perspectiva, de visão da cena, se seria mostrado com uma vista de cima ou de baixo, pois esses aspectos também quebram a monotonia das páginas, e fora que cada ângulo pode criar uma sensação e significados diferentes!
Quando a gente acaba criando ciência da importância disso tudo para passar a história para o leitor, acho que acabamos tendo dificuldades em fazer acontecer! Ficamos mais exigentes! Mas creio que isso seja uma evolução!

Bem, isso é tudo por hoje pessoal!
Aguardem por mais novidades da produção na semana que vem!
^--^/

3 comentários:

  1. Evolução é sempre algo bom!!
    Aceita parceria?
    http://meu-sprojetos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ingrid! Aceito parceria sim! Desculpa a tremenda demora em responder! >.<
      O seu banner já está aqui do lado!

      Excluir
    2. Agradeço muito! Já coloquei o seu banner no meu blog.
      Abraços!! ^-^

      Excluir